Rio Brilhante/MS - 24 de abril de 2026

Rio Brilhante/MS - 23 de junho de 2026

‘Era e sempre será um anjo’: amigos se despedem de mulher atropelada por ônibus escolar

A morte de Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30 anos, causou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho após o acidente que tirou sua vida na tarde de domingo (22), em Bonito. Nas redes sociais, mensagens de despedida e homenagens destacaram o carinho e a admiração pela vítima.

Amigos lamentaram a perda precoce. “Ela era e sempre será um anjo. Deus a tenha”, escreveu uma amiga. Outra amiga de infância afirmou estar sem acreditar na morte de Gilsa, enquanto familiares também manifestaram tristeza e consternação diante da notícia.

Funcionária dos restaurantes Bacuri Cozinha Regional e Angico Bistrô, Gilsa recebeu homenagens dos estabelecimentos, que divulgaram nota de pesar ressaltando sua dedicação e importância para as equipes. Em sinal de luto, os restaurantes suspenderam as atividades até terça-feira (24), com retorno previsto para quarta-feira (25).

O acidente aconteceu quando a vítima estava na garupa de uma bicicleta elétrica atingida por um ônibus escolar durante uma conversão. Gilsa sofreu ferimentos graves, foi socorrida, mas não resistiu. O condutor da bicicleta também ficou ferido e permanece em atendimento médico.

A morte da jovem mobilizou a comunidade local e gerou manifestações de apoio e solidariedade à família neste momento de dor.

Compartilhe

Inscreva-se

Faça sua inscrição e fique informado.