Rio Brilhante/MS - 9 de setembro de 2025

Mulher é presa suspeita de envenenar o ex-marido

Um homem deu entrada em estado grave no Hospital ABA, em Angélica (MS), na madrugada desta quinta-feira (24), com suspeita de envenenamento. Ele teria ingerido comida contaminada com “chumbinho”, um tipo de veneno usado no combate a ratos.

De acordo com o portal Vale do Ivinhema, a vítima teria passado o dia anterior em um sítio na companhia da ex-esposa, que preparou um arroz carreteiro para ambos. Já à noite, após retornarem à cidade, o homem dormiu e acordou passando mal, com sintomas como sudorese intensa e fortes náuseas.

Socorrido pela própria ex-companheira, o homem foi levado ao hospital, onde ela mesma relatou ao médico de plantão que ele havia consumido a refeição e sugeriu a realização de uma lavagem estomacal, mencionando a possível ingestão do veneno.

Ainda no hospital, a mulher confirmou ter manuseado o veneno anteriormente para eliminar ratos em uma propriedade rural. À Polícia Militar, alegou que o produto químico teria ficado preso em suas mãos, contaminando acidentalmente a comida.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde permanece detida. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

O estado de saúde do homem é considerado grave.

Fonte: Dourados News

Compartilhe

Inscreva-se

Faça sua inscrição e fique informado.