Rio Brilhante/MS - 9 de setembro de 2025

Brasileira que caiu em trilha na Indonésia está escorregando diz família


Brasileira desaparecida na Indonésia está “escorregando” pela montanha, relata família

Juliana Marins, de 24 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (20) após sofrer uma queda durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia. Segundo relatos da família, a jovem teria tropeçado e caído cerca de 300 metros abaixo da trilha principal, em uma área de difícil acesso e com terreno extremamente íngreme.

De acordo com uma amiga que acompanha as buscas no local, Juliana já não permanece no ponto onde foi vista pela última vez. Ela estaria “escorregando” cada vez mais pela encosta da montanha, agravando as dificuldades para o resgate.

As condições climáticas, como a neblina intensa, e a limitação de equipamentos, como o comprimento insuficiente das cordas utilizadas pela equipe de resgate, têm dificultado o acesso até o local onde a brasileira está. Além disso, familiares criticaram a atuação das equipes, alegando despreparo técnico dos socorristas.

A família também desmentiu vídeos que circulam nas redes sociais e que supostamente mostrariam o resgate de Juliana. Até o momento, a jovem segue desaparecida e as operações de busca continuam.

Fonte: MídiaMax


Compartilhe

Inscreva-se

Faça sua inscrição e fique informado.