Homem de 61 anos foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 4 anos na Aldeia Ipegue, em Aquidauana. O crime aconteceu no último sábado (21), quando o suspeito ofereceu dinheiro à vítima após o abuso. A mãe da criança percebeu sinais de agressão após dar banho na filha, que havia ido brincar na casa de uma amiga. O laudo médico confirmou o abuso sexual. O suspeito tentou fugir para uma área de mata, mas foi localizado na casa de parentes pelo Setor de Investigações Gerais (SIG)
De acordo com relato da mãe da menina, que terá a identidade preservada, ela levou a menina na casa de uma amiguinha para brincar e, depois de buscar a e dar banho na filha, percebeu os sinais de agressão. Questionada, a menina contou que o “tio” teria abusado e entregado dinheiro para ela.
“Fiquei em choque, não sabia o que eu ia fazer. Comecei a chorar e levei ela ao hospital pra fazer corpo delito nela, exame de sangue e onde constou que minha filha realmente foi a vítima de abuso sexual”, relatou a mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo médico confirmou sinais compatíveis com abuso sexual. Após a denúncia e registro da ocorrência, o autor fugiu para uma área de mata, dificultando as buscas iniciais feitas pela Polícia Militar. Dessa forma, as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou as diligências e conseguiu localizar o suspeito na residência de parentes no final da tarde de domingo (22), onde foi preso em flagrante.
