Uma mulher de 45 anos procurou a delegacia de Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, após se deparar com o patrão dentro de seu quarto enquanto dormia. O caso, registrado nesta segunda-feira (22), foi enquadrado como importunação sexual.
Segundo relato, a vítima mora há cerca de oito meses em uma chácara com o marido, onde ambos trabalham cuidando do local. No dia 18 de setembro, entre 18h e 19h, o dono da propriedade esteve no sítio. Enquanto o marido da vítima estava ocupado no chiqueiro, o homem teria aproveitado o momento para entrar na residência.
A mulher contou que já estava deitada quando sua cachorra começou a latir e, ao acordar, percebeu o patrão parado na porta do quarto, observando-a. Em seguida, ele teria dito: “Você é gostosa, eu quero ficar com você”.
Assustada, ela pegou uma foice que estava atrás da porta e desferiu um golpe na cabeça do autor, que fugiu do local correndo, sendo perseguido pelo animal de estimação até alcançar o carro.
A vítima afirmou que estava vestida com roupas comuns e, após gritar por socorro, o marido chegou ao quarto a tempo de ver o patrão sair apressado em direção ao veículo.
Ainda conforme o boletim, nos últimos dias, a mulher vinha sofrendo importunações. Em uma ocasião, ao oferecer carona até a cidade, o patrão teria tocado sua perna e feito perguntas de cunho sexual, como: “Seu marido dá no coro?” e “Ele dá conta de você na cama?”. Na ocasião, ela o repreendeu e, desde então, passou a evitar contato.
A Polícia Civil de Mundo Novo investiga o caso.
Fonte: Mídiamax
