Esse caso é profundamente chocante e lamentável. A notícia relata um crime bárbaro ocorrido na noite de segunda-feira (26), em Campo Grande, no bairro Indubrasil, onde os corpos carbonizados de uma mulher e um bebê, de aproximadamente dois anos, foram encontrados em uma área de mata.

A Polícia foi acionada por volta das 22h30, após moradores, alertados pelo latido de cães, encontrarem os corpos em chamas.
As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. O bebê foi encontrado ainda com fralda.
De acordo com o delegado Mateus Crovador, que atendeu o caso, há indícios de que os corpos foram desovados no local e o crime cometido em outro ponto.
O fogo se espalhou rapidamente devido à vegetação.
A Polícia Civil está em busca de um veículo suspeito, mas detalhes como modelo e cor não foram divulgados para não comprometer as investigações.
A perícia tenta identificar as vítimas através de técnicas como a hidratação dos tecidos para coleta de impressões digitais. Se não for possível, será realizada coleta de DNA e análise da arcada dentária.
Ainda não há confirmação se trata-se de feminicídio, embora o crime apresente características que podem indicar essa possibilidade.
O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, não há suspeitos localizados.
Análise:
Esse tipo de crime demanda investigações meticulosas, tanto na busca de provas materiais quanto na identificação das vítimas e eventual motivação. A perícia papiloscópica e genética será fundamental. O sigilo sobre detalhes da investigação, como o veículo suspeito, é uma prática comum para evitar que suspeitos sejam alertados ou destruam provas.
Fonte: Midiamax